9 cenas de beijo que os atores odiaram fazer

maxresdefault

Ai ai, tão bom ir no cinema e dar aquelas bitocas na cremosa, enquanto assiste à aquele baita filmão, super bacana, numa boa, comendo uma pipoquinha! Ou você garotinha, levar o boyzinho aí pra sua casa, ligar a TV e assistirem aquele filminhoromântico, ‘de leve na neve’, ‘de boa na lagoa’ , enquanto faze um brigadeiro de panela.

Ótimo! Mas falando nos filmes, e nas beijocas, chegamos aos responsáveis pela reprodução desse ato: OS ATORES E ATRIZES!E será que pra acontecer um verdadeiro beijo hollywoodiano, do processo de gravação, até a reprodução no cinema ou na TV, a sequencia cronológica dos fatos, são todos às mil maravilhas?

E os beijos que os protagonistas de alguns dos maiores fenômenos de bilheteria? Será que eles são bons para ambas as partes?

Apresentaremos pra vocês uma compilação de casos onde ou um ou outro beijoqueirodas telonas, acabou por insatisfeito(a). Vamos conferir? Se liga aí:

 1. Rupert Grint e Emma Watson – “Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 2)”

tumblr_inline_ne3bgruRRe1smi0t3

Acreditam que essa cena tão aguardada pelos “potterheads” e aparentemente indefectível, não teve a aprovação de Rupert Grint? O intérprete do ruivinho Weasley não gostou de ter beijado a colega Emma. Mas segundo ele, é porque era algo difícil de conceber, visto que os britânicos se conheciam desde os 9 anos de idade. Pensando bem, é estranho mesmo, beijar um amigo de infância.

2. Dwayne Johnson e Steve Carell – “Agente 86”

hqdefault

Por incrível que pareça, a reclamação não foi pelo beijo ser entre pessoas do mesmo sexo, ainda mais se tratando de dois rapazinhos. O ator Dwayne Johnson relatou que a língua do comediante Steve Carrell era algo similar a língua de gato.

3. Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence – “Jogos Vorazes: Esperança  (Parte 1)”

12162432605452

ISHHHH! Nessa houve deselegância! O ator Liam Hemsworth falou que foi extremamente desagradável beijar a atriz, pois ela comeu alho com atum e deixou de escovar os dentes. Mesmo que ela eventualmente tenha feito isso, é muito feio denegrir a imagem de uma mocinha assim, vocês não acham?

 4. James McAvoy e Angelina Jolie – “O Procurado”

Q-U-E-M nesse mundo teria a audácia de reclamar do beijo de Angelina Jolie? Calma, calma, calma, que tem uma explicação. O ator James McAvoy relatou que o beijo em si não foi ruim, só que ele estava muito nervoso, por ter que acontecer logo nas primeiras gravações do longa “O Procurado”. Mas convenhamos que deve ter sido meio constrangedor, já iniciar o primeiro dia com essa carga de responsabilidade nas costas. Afinal é ninguém menos que a Angelina Jolie, guys!

5. Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence – “Jogos Vorazes: Em Chamas”

12162055046445

Tá que os atores, da famosíssima série de filmes “Jogos Vorazes”, em questão, são super amigos, né? Mas fica a ressalva, de que Josh disse que o beijo da amiga e companheira de cena é muito molhado, e que a moça não tem muita ‘pegada’.

6. Thandie Newton e Tom Cruise – “Missão: Impossível (2)”

download

A atriz Thandie Newton, teve a peita de relatar que as bitocas de Tom Cruise eram “nojentas e muito molhadas”. Além disso, relatou que era sofrível ter que beijá-lo várias vezes para que atingissem o ponto desejado pelo diretor.

 

 7. Reese Witherspoon e Robert Pattinson – “Água Para Elefantes”

Não há tietagem, nem paixonite aguda que aguentem uma coriza, né?! Foi o que a bela Reese Witherspoon deve ter sentido, pois o galã, consagrado pelo seu sucesso na Saga Crepúsculo, estava completamente resfriado durante a gravação dessa cena;

 8. Kirsten Dunst e Brad Pitt – “Entrevista com o Vampiro”

interview-with-the-vampire

A atriz Kirsten Dunst realizou o sonho de qualquer garotinha, garotona, mamãe, vovó, titia, da década de 90: DAR UM BEIJO EM BRAD PITT. Entretanto, suas razões para não ter curtido tanto a experiência são óbvias, afinal, Dunst tinha apenas 11 aninhos de idade. Mas pensa só? O primeiro beijo da garotinha ser logo com o Brad Pitt!

 9. Tobey Maguire e Kirsten Dunst – “Homem-Aranha”

Spiderman-Kiss1

Olha a Kirsten Dunst aqui outra vez! A cena é um verdadeiro clássico contemporâneo do cinema.Entretanto, Tobey Maguire, confessou que a gravação da cena foi extremamente difícil, pois ele estava de cabeça para baixo. O ator relatou que sentia o sangue ir diretamente para o seu crânio e fazer uma pressão absurda, some isso ao fator ‘chuva’ e teremos a conclusão de desconforto total.