Saiba por que a Netflix não transmite Game of Thrones

Netflix não transmite Game of Thrones
O serviço de streaming (Netflix ) é famosamente conhecido por oferecer diversos filmes e séries e levando em conta que Game of Thrones é provavelmente a melhor série dos últimos tempos e já terminou à sua sexta temporada, a pergunta mais comum dos internautas é: por que a Netflix não transmite Game of Thrones?
Será que está nos planos do serviço aderir ao título em 2016? Na realidade, não, e é provável que nunca chegue de fato.

E é simples explicar o porquê: sendo ela uma série produzida pelo HBO, que possui o serviço de streaming rival da Netflix, HBO Go, já se pode considerar que há um “bom motivo” para tornar a série exclusiva para ser exibida somente nas plataformas de propriedade da Time Warner.

O máximo que pode acontecer futuramente, é que a série seja disponibilizada na Amazon Prime, considerando o fato de que as duas empresas possuem uma parceria que traz os títulos mais antigos do canal para a plataforma de streaming da Amazon. Mas para a infelicidade dos assinantes, isto não tem nada a ver com a Netflix.

Ou seja, aqueles que assinam o serviço de streaming americano deverão arranjar uma outra forma de assistir Game of Thrones.

Imagens: HBO

Um comentário em “Saiba por que a Netflix não transmite Game of Thrones

  • 17 de agosto de 2016 a 20:23
    Permalink

    Bah meu sonho era ver game oh thrones na netflix

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *